segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vermelho venceu e conveceu!!!!

Tempo fresco, esse era o clima do rachão deste domingo, contamos com 27 jogadores.

Algumas ausências, vamos a elas: Manoel, Ricardo Azevedo, Carlinhos, Carlitos e Júlio

As escalações :

Vermelho: Renê, Felipinho, Bambú, Ricardo Soares, JeanPierry, Anderson (Nino), Douglas, Léo, Crispim, Victor, Clayton, Diego, Cabelo e Carlinhos Pai .

Branco: Pizzaiolo, Ernani, Netinho, Lucas, Maranhão, Rodriguinho, Nando, Bila, Jefferson, Dú, Felipe (SESC), Fanchini (SESC).

O jogo

Primeiro tempo :

O Jogo começa com grande posse de bola do Time Vermelho, o Time Branco por sua vez se reservava mais aos contra-ataques, mais foi o Vermelho que se saiu melhor, apesar de disperdiçar algumas oportunidades, o atacante Crispim foi ao gol com um chute fraco no canto, Pizzaiolo ainda bateu nela, mas ela entrou vagarosamente no gol. 1 a 0 Vermelho.

Ainda no primeiro tempo o Branco foi pra cima tentando o empate, contando com jogadas individuais do atacante Dú, e as tabelas entre Bila e Rodriguinho.

Mas isso so durou ate faltar uns 10 minutos para acabar o primeiro tempo , numa traplhada da zaga do branco rodriguinho dividiu com Nino a bola sobrou para Douglas que com calma Levou ate a area e so jogou no canto sem chance para pizzaiolo, 2 a 0 vermelho.

Segundo tempo:

O Vermelho decidiu se concentrar nos contra-ataques depois da volta do intervalo, e tomou um certo sufoco do Branco durante o segundo tempo, num lance rapido Jé entrou pela esquerda e bateu forte para boa defesa de Renê , Renê que fez uma boa partida, sendo seguro e ajudando inclusive nos contra-ataques.

Em outro belo lance Dú , entrou bem pelo meio limpou para esquerda e mandou um tiro no alto Renê pulou e jogou para escanteio.

E diante da pressão do Branco numa boa defesa Renê ligou Crispim na frente, Pizzaiolo na busca de sair para um divida tropeçou e caiu que nem um tolete, Crispim então dominou e cruzou na área, Victor sozinho dominou e só deu um tapinha no canto para matar o jogo, 3 a 0 Vermelho.
Gols da Partida:
Crispim, Victor e Douglinhas

Placar Final:










Destaques Negativos : a principal e mais questionada divisão dos times, a superioridade do Branco ficou visível, e como solução era melhor que dois membros um de cada equipe acertasse isso, outro foi para lesao de Rodriguinho que parece ser um pouco séria e pode afastá-lo do rachão por um bom tempo.

Destaques Positivos : atuaçao de Renê decisiva para vitória do Vermelho, Felipinho também foi bem se reservando mais na marcação, no time branco, Nando e Dú fizeram uma bela partida tambem.

Vale dizer que tirando a discussao referente a divisão dos times, a disciplina melhorou muito ainda da pra melhorar, mas esta muito melhor que antes, resultado de um esforço conjunto da nossa equipe.

Eleição da Semana do Bola Cheia e Bola Murcha:

Bola Cheia
09 Votos - Crispim
04 Votos - Felipinho
03 Votos - Dú
02 Votos - Douglinhas
01 Voto - Maranhão, Toco, Pizzaiolo, Renê e Bambú

Bola Murcha
13 Votos - Clayton
03 Votos - Netinh e Felipe(SESC)
02 Votos - Toco
01 Voto - Lucas, Crispim e Léo

Com isso segue os Vencedores:

O Bola Cheia desta semana Crispim que se destacou não apenas fazendo gols e se tornando o Artilheiro do Mês com 4 gols mas também pela sua entrega em ajudar na marcação, Parabéns!
O Bola Murcha desta semana Clayton que não vinha fazendo uma boa partida e num lance que não passou a bola os jogadores do seu time reclamaram e ele num ato desreipeitoso tirou a camisa dentro de campo e não avisou que ia sair, deixando seus companheiros perplexos.

De acordo com todas as votações do mês, somando voto por voto os Vencedores do Bola Cheia e Bola Murcha do Mês são os seguintes jogadores:

Bola Cheia
14 Votos - Crispim
13 Votos – Ricardo Azevedo
11 Votos - Dú
07 Votos – Léo e Diego
05 Votos – Clayton, Felipinho e Manoel
04 Votos – Victor, Douglinhas e Bambú
03 Votos – Ricardo Soares, Ernani e Jéfersson
02 Votos – Bila, Pizzaiolo e Anderson
01 Voto – Rodriguinho, Maranhão, Renê, Toco e Carlinhos

Bola Murcha
18 Votos
- Clayton
14 Votos – Maranhão
13 Votos - Léo
11 Votos – Manoel
09 Votos – Crispim
07 Votos - Victor
05 Votos – Netinho, Toco, Pizzaiolo
04 Votos – JeanPierry
03 Votos – Carlinhos e Felipe-SESC
01 Voto – Nulo, Joaquim, Lucas e Júlio

Segue os Vencedores do Mês de Agosto - CAMPEÕES GERAIS DO MÊS

Parabéns aos Vencedores!!!!!!!!!!!!

Nós tinhamos esquecido de publicar os CAMPEÕES GERAIS DO MÊS DE JULHO, segue abaixo:

Bola Cheia
08 Votos - Rodriguinho
06 Votos – Diego
05 Votos - Nando
04 Votos – Jéferson, Victor e Pizzaiolo
03 Votos – Douglinhas
02 Votos – Clayton e Netinho
01 Voto - Léo, Ernani, Ricardo Soares, Júlio

Bola Murcha
17 votos - Crispim
11 Votos - Júlio
04 Votos – Netinho e Léo
03 Votos - Pizzaiolo
01 Voto – Felipinho, Carlinhos, Dú e Cabelo

Segue os Vencedores do Mês de Julho - CAMPÕES GERAIS DO MÊS

Parabéns aos Vencedores Rodriguinho e Crispim!!!

Grande abraço a todos e boa semana!!

Rachão do Benfica da Vila Maria

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Time Branco vence e acaba com a farra do Vermelho!!!

Créditos: Rodriguinho, Nando e Léo

DOMINGO DE SOL: CENÁRIO PERFEITO PARA UM GRANDE CLÁSSICO!

É meus amigos... quem teve o privilégio de prestigiar o clássico deste domingo viu o alto nível apresentado pelas equipes Branca e Vermelha.

Jogo limpo, sem jogadas desleais e sem o "fala-fala" tradicional, mesmo sendo o Tatá o árbrito da partida!

Ambas as equipes sofreram com muitas ausências, no Time Vermelho teve Manoel, Diego, Bambú e Carlinhos e por parte do Branco teve Lucas, Toco, Renê e Rodriguinho e Douglas que teve que jogar emprestado pro Vermelho devido as faltas.

De começo, notou-se de ambas as equipes qual era o objetivo claro: A VITÓRIA!


O time Vermelho veio embalado de duas grandes vitórias consecutivas, e mesmo com a ausência do meia Diego demonstrou muita qualidade nas trocas de passe entre Douglas, Victor, Jean e Léo.

No ataque Clayton e Crispim demonstraram grande destreza, dando dribles e chutando diversas vezes contra a meta de Pizzaiolo.

Foram investidas abusadas, jogadas de velocidade que buscavam surpreender o adversario.

O time branco começou mais centrado, tentando manter dominio de bola no meio de campo e chegar de forma consistente à meta de Ricardo.

No meio, Jeferson e Anderson conduziam a bola ao ataque, conectando com Nando e Júlio as articulações ofensivas em busca do atacante Dú.

Ambas as equipes chegaram de forma massissa ao ataque, mas as defesas de ambas equipes tiveram trabalho, tornando as jogadas truncadas e disputadas... Assim era preciso arriscar em jogadas individuais ou chutes à longa distância para abrir o placar.

Todos tentaram, até que em uma ótima jogada, o ataque vermelho teve êxito: Clayton, com uma precisão digna de Marcelinho Carioca, limpou o lance e bateu colocado, muito de longe, no ângulo do goleiro.

Indefensável... golaço Vermelho!! E golaço do atacante que segue na disputa pela artilharia do terrão!
Mas mal acabaram as comemorações da equipe Rubro e o empate veio: Em uma boa jogada pela direita, Jeferson cruzou e Dú, demonstrando porque também está na disputa pela artilharia do terrão, cutucou para o fundo das redes o seu terceiro gol em Agosto.

Foi uma boa jogada, que contou com a sorte pois a defesa posicionou-se mal e no cruzamento Dú estava sozinho.
E o numa bela troca de passes aconteceu o que o Time Vermelho não esperava, a VIRADA.
Bila pega a bola na ponta esquerda e lança Anderson por trás da Zaga que mata bonito no peito e pega um belo chute de esquerda estufando as redes, um golaço!!

Com primeiro tempo corrido, o resultado parcial foi este: 2x1!

As equipes sairam de campo entusiasmadas e empolgadas para uma segunda etapa eletrizante, o que não poderia ser diferente num clássico tão tradicional!
Na volta do Intervalo tivemos um jogo atípico, pois o Juiz Tatá deu apenas 15 minutos de jogo, revoltando ambas as equipes.
Falando do jogo, por causa do tempo curto tivemos poucas jogadas e oportunidades de gol.
Tivemos 2 bolas na trave por parte do Time Vermelho, uma com Crispim que após troca de passes de Felipinho e Clayton, que cruza e ele acerta um belo chute no travessão quase empatando a partida.
E outra com Felipinho que na entrada da grande área acerta um belo chute de primeira que pega no pé da trave direita de Pizzaiolo que já estava vendido na jogada.
E o Time Branco só cadenciando a partida e arriscando alguns contra-ataques com o perigosíssimo Dú e os motores do Time Branco Jé e Bila.
Mas o dia foi do Time Branco que venceu a partida e ainda acabou com a série de vitórias do Time Vermelho, fazendo muita festa no Vestiário.
Destaques positivos: No Time Branco tivemos alguns belos destaques, casos de Dú que vem fazendo belas partidas a muito tempo, Anderson que tá dando muita qualidade pro Time Branco o Bila que mesmo voltando de contusão desde a semana passada mostra o seu excelente futebol e o Motor do Time Jéfersson que atuou como o homem criativo na partida e sendo o responsável pela cadencia, já o Time Vermelho teve como destaque a bela partida feita pelo Felipinho que apoiou bastante com perigo e Ricardo Soares que vem se destacando pelo seu belo posicionamento na zaga atuando de forma firme e forte;
Destaques negativos: O destaque negativo fica por conta do do tempo que tivemos para jogar no 2° tempo e Crispim, que dizem as más línguas jogou muito preocupado com o jogo seguinte entre Botafogo de Guainazes e Ajax que teria no Campo do Benfica e ele que vinha marcando nas últimas 4 partidas dessa vez passou em branco.
Parabéns a todos pela bela partida.
Gols da partida:
Branco - Dú e Anderson
Vermelho - Clayton

Placar Final foi o seguinte:





Foto das 2 equipes reunidas antes da partida:

Eleição do Bola Cheia e Bola Murcha da semana:

Bola Cheia
05 Votos - Clayton
04 Votos - Dú
03 Votos - Jefersson
02 Votos - Bila e Anderson
01 Voto - Ricardo Soares e Ernani

Bola Murcha
07 Votos - Léo
05 Votos - Victor
04 Votos - JeanPierry
01 Voto - Maranhão e Clayton

Com isso segue os vencedores:

Bola Cheia Clayton, que vem em franca evolução, além de ser inteligente vem tendo o faro do gol também, sendo fundamental para o time.

O Bola Murcha Léo que teve uma atuação apagada, não jogando bem errando algumas jogadas e sendo o culpado pelos integrantes de sua equipe pela derrota.

Lembrando galera, que o mais importante é o espírito de todos os integrantes do Rachão que vem se destacando pela confraternização e esportividade.

E também lembrar que o que importa não é ser o melhor ou o pior na partida e sim a zueira que fazemos sempre nos finais dos jogos.

Não poderíamos deixar de citar também os responsáveis pelo Churrasco, Giba e Alfeu, que não se destacam apenas no churrasco, e sim em todo o operacional e organização, sendo fundamentais para o andamento do Rachão.

Uma boa semana a todos!!!

Rachão do Benfica da Vila Maria

domingo, 15 de agosto de 2010

Vermelho novamente supera o Branco e mostra união dentro de campo!!!

Créditos: Felipinho e Léo

Acordar num baita de um frio já deixou de ser obstáculo para os jogadores do rachão.

Estiveram presentes 23 jogadores.

Vamos as escalaçoes:

Branco
Pizzaiolo, Toco, Maranhão, Ernani, Lucas, Carlinhos, Bila, Nando, Jefferson, Anderson e Dú.

Vermelho
Manoel, Felipinho, Bambú, Cabelo, Ricardo Soares, Ricardo Azevedo, Léo, Diego, Victor, Clayton e Crispim

E o vermelho ainda contou com o estreante Joaquim que ficou no banco de reservas.

O JOGO:

PRIMEIRO TEMPO

As duas equipes entraram motivadas e bem dispostas a vencer, depois de uma semana agitada e de muitas provocações, foi um jogo bem disputado e os dois times correram muito, e tiveram diversas chances de gol, o que ficou bem notável foi a união do Time Vermelho.

Os dois times começaram a criar e logo no começo Nando lançou bela bola para Anderson que chutou cruzado para fora.

No lance seguinte Victor antecipou Ernani e foi a linha de fundo, entrou pela área e cruzou para Clayton dominar na marca do penalti, mas demorou a finalizar chutou em cima da marcação, houve um desvio e a bola foi para fora.

Já no lance seguinte o Branco chegou rápido pela esquerda com toques envolventes entre Jé e Bila, e numa bela triangulação Anderson recebeu na intermediária e mandou a esquerda da meta do goleiro Manoel, quase abriu o marcador.

Bola pra lá, bola pra cá, muita briga no meio de campo, Anderson sobra com ela mais uma vez bate fraco e Manoel encaixa e já joga na ponta pra Clayton dominar e fazer o Pivô em cima de Fernando, Bila ia se aproximando pra reforçar a marcação e num belo lance Clayton puxa a bola entre os dois marcadores que “bateram cabeça”, tocou pra Diego que lançou Crispim que num chute forte manda pra fora.

Numa troca de passes rápida de Léo para Clayton que passou rapido para Diego que sozinho desperdiçou grande chance chutando fraco ao lado de Pizzaiolo.

Ainda no primeiro depois de bela cobrança de escanteio feita por Carlinhos, Dú cabeceia forte mas Léo tira em cima da linha.

SEGUNDO TEMPO

Ainda mostrando muita vontade ambos times voltam a campo mais que determinados a sair da igualdade no placar e contando com atuaçao espiradisssima de Dú o branco teve a primeira chance com bela escapada pela direita ele bate cruzado e ela passa muito perto do gol.

Crispim no lance seguinte recebe, limpa a marcaçao e bate fraco pra defesa fácil de Pizzaiolo, Crispim ainda teve mas duas tentativas em vão e que foram desperdiçadas, no entanto não tiraram o brilho da sua boa atuaçao.

Mostrando bom posicionamento, ele aproveitou a falha dupla de Maranhão e Ernani depois do lançamento de Léo saiu cara a cara com Pizzaiolo e com categoria tocou no canto do Goleiro para abrir o placar.

1 a 0 VERMELHO.

Depois disso o branco cresceu em campo, e foi mais ativo no ataque porém não contava com dia inspirado dos marcadores Vermelhos Bambu, Cabelo e Ricardo Soares que foram bem e não chegaram a comprometer na marcaçao, o vermelho ainda contou com a excelente atuaçao de Léo que atuando de volante parece estar jogando um futebol mais produtivo e foi fundamental na marcaçao e além disso numa falta sofrida por Clayton a esquerda da entrada da área, o mesmo Léo bateu forte aberto encobrindo o goleiro Pizzaiolo e fazendo um golaço, aumentado a diferença do Vermelho.
2 a 0 VERMELHO.

Nessa altura foi um balde de água fria para o Branco que saiu desesperadamente ao ataque e num contra-ataque rápido do Vermelho Crispim tocou para Joaquim que substitui Diego que saiu lesionado, bateu forte acima da meta, pouco depois Jé num lance isolado chegou a ponta direita em velocidade Joaquim veio “babando” e Jé so deu uma puxada pra trás e deu uma bela caneta no jogador do vermelho em um dos lances mais bonitos da partida.

No lance seguinte Maranhão deu um toque para Dú que dominou entou na area brigando limpou pra esquerda e mandou um balaço pro gol, Manoel ainda tocou nela mas não foi possível evitar o gol.
2 a 1 VERMELHO (GOL DO BRANCO).

Depois do gol apenas mais uma jogada perigosa, e foi do Time Vermelho, que num contra-ataque Victor segue carregando a bola, Léo vem lá de trás em velocidade de um lado e Crispim vem do outro, mas num lance de individualismo ele chuta a bola em cima da zaga irritando seus companheiros.

Após isso o Juiz Tatá encerra a partida e o Vermelho vence a segunda partida seguida estando invicta durante o mês de agosto.

Placar Final:







DESTAQUES DA SEMANA.

Os Destaques Negativos foram de Douglas que as mas línguas dizem ter chegado atrasado de propósito para jogar o jogo seguinte e as ausências de Jean, Rodriguinho, Júlio e Renê.

Os Destaques Positivos da semana foram para as atuaçoes de Crispim , Dú e Bambú que atuaram bem cada um na sua respectiva função.

Eleição do Bola Cheia e Bola Murcha da semana:

Votação:

Bola Cheia

07 Votos - Léo
05 Votos - Crispim
04 Votos - Dú
03 Votos - Bambú
02 Votos - Manoel
01 Voto - Victor e Ricardo Soares

Bola Murcha
13 Votos - Maranhão
04 Votos - Pizzaiolo
03 Votos - Toco
01 Voto - Joaquim, Victor e Carlinhos

Com isso ficou assim a eleição:

Votação essa que gerou polêmica, quanto ao Bola Murcha da semana não temos dúvida, foi quase uma unânimidade, agora quanto ao Bola Cheia, muitos dizem que Léo “influenciou “ em diversos votos levando assim o prêmio para ele, agora será só “influência”??? Ou ele teve uma atuação digna de Bola Cheia mesmo???

A comissão promete investigar o que realmente aconteceu, e se houve mesmo alguma irregularidade.

Fotos:

Branco

Em pé: Nando, Ernani, Pizzaiolo, Lucas, Bila e Dú
Agachados: Carlinhos, Toco, Maranhão, Jé e Anderson
Vermelho
Em pé: Bambú, Clayton, Manoel, Cabelo, Ricardo Azevedo e Ricardo Soares
Agachados: Joaquim, Felipinho, Victor, Léo, Crispim e Diego
Após a partida tivemos nosso tradicional churrasco, organizado pelos competentíssimos Giba e Alfeu com auxílio de Cabelo e Ricardo Azevedo, seguem as fotos do Churras:



Vale lembrar que na semana passada tivemos episódios lamentáveis envolvendo alguns jogadores do rachão, mas como resaltamos aqui mesmo no blog na última postagem, alguns jogadores prometeram melhorar quanto a disciplina e etc.

Como deixamos claro que o comportamento da semana passada foi ridículo, também preciso dizer que nessa semana melhorou muito, mas também é preciso dizer que precisa melhorar muito mais.

Boa Semana a Todos!!!

Rachão do Benfica da Vila Maria

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Time Vermelho se supera e enfim vence a partida!!!



Créditos: Felipinho e Léo

Domingo, Dia dos Pais dessa vez tivemos exatos 22 jogadores no rachão .

O Time Branco foi composto por : Pizzaiolo, Toco, Netinho, Ernani, Lucas, Anderson, Carlito, Renê, Jéferson, Douglas e Dú .

O Time Vermelho: Manoel, Felipinho, Bambú, Ricardo Azevedo, Ricardo Soares, Léo, Diego, Carlinhos, Victor, Clayton e Crispim.

Nesse domingo as ausências foram visivelmente sentidas principalmente no Time Branco que teve os desfalques da dupla de volantes Nando e Rodriguinho, jogadores que costumam controlar o meio-campo, Nando atuando forte na marcação e se aventurando ao ataque e Rodriguinho como um cão de guarda, saindo rapido para o contra-ataque.

Já no Time Vermelho a ausência foi de JeanPierry que atua na lateral esquerda , mas o Vermelho teve Ricardo Soares, que jogou impovisado mas atuou muito bem sendo preciso na marcação

Ainda temos jogadores afastados por conta de contusões, casos de Bila e Carlinhos Pai que não tem previsão de volta. Carlinhos Pai porém compareceu e se volunturiou a ser o árbitro e teve uma atuação pra lá de polêmica.



Vamos ao jogo:

1°Tempo

O Time Vermelho engasgado com uma série de jogos sem vitorias entrou determinado a vencer e mostrou logo a que veio, e no começo já dominava o meio de campo, com Diego e Carlinhos inspirados, e contava também com as escapadas de Victor pelas pontas e as seguidas subidas do Lateral Felipinho ao ataque, o branco mostrou que não estava em um bom dia tendo Douglas e Jéferson pouco inspirados e errando quase todas jogadas.

Depois de inúmeras tentativas de chegadas ao gol, o Time Vermelho que falhava no último passe, achou um penalti cometido por Netinho que colocou a mão na bola depois do chute de fora da área de Crispim.

Ele mesmo bateu com direito a paradinha e abriu o marcador.

Depois do gol o Time Branco se desesperou e o Vermelho continuou a ditar o ritmo da partida, e perdia muitos gols com Crispim que em passe Victor não dominou a bola e perdeu cara a cara com o goleiro.

Mas não demorou muito, Carlinhos dominou no meio de campo tocou pra Diego fazer o pivô ele chegou e num belo chute por cima encobriu Pizzaiolo, um golaço, 2 a 0 Vermelho.

Ainda deu tempo do vermelho chegar frente a frente de novo e num cruzamento de Diego, Felipinho chutou no peito de Pizzaiolo, e no rebote o próprio Felipinho bateu pra fora.

2° Tempo

O Time Branco retorna a campo disposto a buscar o empate, o Vermelho buscava não entrar na correria e adminIstrar o resultado, e tivemos um 2° tempo de muitas emoções com os dois times chegando muito ao ataque.

E com 10 minutos aproximadamente depois da cobrança de escanteio, Ernani domina limpa e bate fraco no cantinho indefensável para o Goleiro Manoel. 2 a 1 Vermelho.

Ernani continuava a se aventurar ao ataque e ainda arriscou mais 2 chutes mas parou nas mãos de Manoel que se redimiu da péssima atuação da semana passada e foi uma verdadeira parede, sendo fundamental para vitória Vermelha.

No melhor momento do Branco no jogo o Vermelho contra-ataca e num escanteio pra lá de duvidoso marcado por Carlinhos Pai, a bola sobra pra Diego dar um voleio e parar na grande defesa de Pizzaiolo, mas no rebote Victor domina e bate colocado pra fazer o gol. 3 a 1 vermelho.

O Branco melhorou e continuou a chegar a frente e numa rápida troca de passes Dú bateu forte pra Manoel espalmar mas no rebote o próprio Dú chegou e deu um tapa pra dentro. 3 a 2 Vermelho.

Ainda tivemos mais alguns minutos de jogo mais nenhum lance de expressão o placar ficou dessa maneira.

Placar Final:









Os destaques positivos da partida foram para Carlinhos do Vermelho desequilibrou e Ernani do Branco que alem de marcar muito chegou com muito perigo ao ataque e ainda marcou um gol.

Eleição do Bola Cheia e Bola Murcha:

Bola Cheia

07 Votos - Diego

03 Votos - Manoel

02 Votos - Ricardo Azevedo e Carlinhos

01 Voto - Ricardo Soares, Felipinho e Ernani


Bola Murcha


07 Votos - Crispim
05 Votos - Léo

02 Votos - Netinho

01 Voto - Pizzaiolo, Nulo e Victor


Com isso ficou assim:

O Bola Cheia Diego que sempre tem atuações muito boas essa semana foi o diferencial do Time Vermelho, ajudando na marcação e na armação das jogadas.

Já o Bola Murcha Crispim não teve uma atuação para ser considerado tal, mas com a votação acabou sendo eleito.

Os destaques negativos ficou por conta de Netinho que atuou muito mal e reclamou muito do árbitro que também não estava num dia feliz, Crispim foi eleito o Bola Murcha da semana mas não por sua atuação que foi julgada como boa, mas por sua maneira de agir dentro de campo com os companheiros do rachão, o mesmo vale para Léo que também teve seu nome bastante citado na eleição por conta de um episódio bastante infeliz, mas julgando a atuação Netinho foi o pior em campo, entrando num bom senso depois da partida o pessoal concordou que atuação de Crispim não foi digna de Bola Murcha, mas ainda assim levará o castigo, mas de consciência limpa.

Time Branco


Time Vermelho


Um Recado para todos os componentes do rachão, viemos domingo de manhã jogar nosso futebol, é apenas uma forma de se desestressar da semana corrida de trabalho, encontrar amigos, tomar uma breja, esquecer um pouco dos problemas, por isso em nome de todos do rachão pedimos a TODOS que relevem às vezes uma entrada mais dura, uma marcação de falta errada, um palavrão que escapa, pois estamos dentro de campo de cabeça quente, e pode acabar resultando numa coisa ruim para todos.

Todos nós saímos de casa domingo de manhã pra relaxar e jogar uma bola?

Ou pra xingar os outros e sair no tapa?

Afinal se somos todos amigos, todos sabemos as respostas.

LEMBRANDO QUE ISSO VALE PARA TODOS!!!

Boa semana a todos e até domingo.


Rachão do Benfica da Vila Maria

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Novamente deu empate no Rachão!!!

Créditos: Felipinho, Léo e Rodriguinho
Domingo de algumas ausências , mesmo contando com 23 jogadores ainda faltou um goleiro de "verdade " porque o Pizzaiolo deu o cano, o Juiz Tatá e o "Volante-Juiz " Bila foram mais algumas dessas ausências que deixou o apito livre. O atacante Dú tambem nao compareceu. Tatá que as más línguas dizem ter ido apitar o Rachão do Flamengo.

Diego tambem nao compareceu porém avisou com antecipação e sua ausência foi muito sentida pelo Vermelho que teve que contar com a atuação pra lá de inspirada do atacante Victor.

Os "cabeças "do Time Branco como são bem sacanas ja pegaram os dois Laterias Esquerdos Lucas e JeanPierry, deixando assim o Time Vermelho carente na posição .

Falando do jogo agora , começou bem abaixo do nível com erros de passes e chutões porem o Time Branco começou a impor seu ritmo e chegava mais facil ao ataque durante o primeiro tempo.

Com uns 25 minutos aproximadamente de jogo saiu o primeiro gol da partida em falta duvidosa Jé cruzou no segundo pau e Julio ,Jean ,Ernani passaram nas costas de Felipinho e Bambú que nada puderam fazer, Julio acerta uma bela cabeçada na trave que deixou o goleiro Renê fora da jogada, a bola sobrou para Nando sozinho só testar para o fundo da rede e assim encerrou o primeiro tempo 1 a 0 para o Branco.

O segundo tempo começa e o Vermelho parece voltar mais alerta com mais posse de bola e chegadas perigosas ao ataque , mas com 10 minutos um banho de agua fria, em contra-ataque Douglas carrega a bola e toca pra Jé só escolher o canto e marcar, 2 a 0 Branco.

Parecia tudo perdido quando Crispim recebe passe na área balança o corpo a acerta um espetáculo de chute com a perna esquerda no ângulo do Goleiro Manoel, 2 a 1 Branco.

Mas num deu nem tempo de comemorar, em mais um contra-ataque Douglas entrou na área e se chocou com Léo e Carlinhos Pai que na aquela altura era o juiz da partida marcou Penalti.

Douglas com categoria bateu no canto e marcou 3 a 1 Branco.

Dai em diante foi só pressao do vermelho, Vitor cresceu como sempre no final mostrando vigor fisico, e em uma de suas decidas rapidas lançou para crispim perder embaixo da baliza.

Em contra-ataque rápido Toco comete falta em victor, Carlinhos bate Manoel espalma e Victor se enrola a bola sobra pra Felipinho que sem ângulo bateu rasteiro a bola entraria se Ernani num tirasse em cima da linha e mandasse para escanteio.

No escanteio uma grande confusão da área, Clayton bate e Ricardo Azevedo sobe mais alto que Nando e aproveita a saída errada de Manoel para diminuir a diferença. 3 a 2 Branco.

Com o jogo chegando ao final o Branco tentava manter a bola no ataque, em um lançamento de Léo que encontra Felipinho que corre e dá um belo lançamento para Victor partir em velocidade tocar para Crispim que domina e devolve para Victor que bate e marca, seria o empate se o juiz Carlinhos Pai não tivesse dado posiçao irregular, em seguida numa saída errada de bola Victor passou a bola na meia lua pra Clayton que bateu por cima do Gol.

Quando todos achavam que o jogo acabaria com a vitória do Branco Victor partiu em velocidade, passou no meio de dois e Ernani cometeu falta .

Uma grande confusão na área, Renê resolve ir até área, havia uma grande expectativa para saber quem bateria a falta, Clayton bate a bola espirra na barreira e sobra pra Ricardo chutar de peito de pé no centro do gol, a bola parecia que já estava praticamente encaixada, porém num deslize do goleiro Manoel a bola escorrega por entre suas mãos e entra no último instante.

Placar Final:






Os Destaques Negativos da Semana foram Clayton que perdeu muitos gols e dominou poucas bolas e o próprio reconheceu sua fraca atuação classificando-a como a pior de todas.

O Destaques Positivos foram 3 jogadores Victor e Ricardo Azevedo do Vermelho e Jefferson do Branco.
Victor por participar de todos os gols do Vermelho e Ricardo que mesmo atuando de Zagueiro marcou duas vezes, Jefferson mostrando regularidade Marcou um belo gol, atuou bem na marcaçao e foi ativo no ataque.

Como de costume toda semana fazemos a Eleição do Bola Cheia e Bola Murcha da semana, a votação ficou a seguinte:

Bola Cheia
11 Votos
- Ricardo Azevedo
03 Votos - Victor
02 Votos - Douglinhas
01 Voto - Rodriguinho e Ernani

Bola Murcha
11 Votos
- Manoel
04 Votos - Clayton
02 Votos - Carlinhos
01 Voto - Júlio

Com isso os vencedores foram:
O Bola Cheia Ricardo que além de 2 gols na partida foi muito efetivo o setor defensivo, Parabéns Ricardo!!
Já o Bola Murcha Manoel que mesmo não atuando na sua posição teve uma péssima atuação comprometendo sua equipe na partida.

Fotos dos Times:

Branco
Em pé: Douglinhas, Jé, Nando, Júlio, Lucas, JeanPierry e Manoel
Agachados: Rodriguinho, Toco, Carlinhos Pai e Ernani


Vermelho Em pé: Clayton, Ricardo Soares, Carlinhos, Bambú e Ricardo Azevedo
Agachados: Renê, Victor, Léo, Felipinho, Crispim e Anderson

Grande abraço a todos e até Domingo que vem!!

Rachão do Benfica da Vila Maria